segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BMW E30 3.0diesel



A compra deste belo xaruto (bmw e30 324d de 70cv de 1986), concretizou-se em fevereiro de 2009
Passado alguns meses fiz o meu primerio passeio de clássicos com a malta bandidagem escumalha animais da minha zona. Sem dúvida que foi uma experiência engraçada já que conhecemos todo tipo de pessoas, umas mais racionais cromas crentes que outras.lolol
Bem, após de observar alguns ratatas da minha zona e dizerem que aquelas meias lecas de carros é que eram boas e que os motores a gasolina é que eram, comecei-me a passar ligeiramente e lá dicidi investir na minha carroça.
De imediato, pensei que um motorzito do 530d de 2003 com 193cv mexido ao máximo inserido numa carroçaria BMW E30 iria por os ratatas a espumarem-se um pouco.
por isso até tou curioso em ver este petroleiro a andar contra essas coisas limblinhas.lolol tou na brinca malta, não me batem.
Em conclusão, e sendo eu um gaijo minimamente aberto ás merdas (nem em tudo malta), vou pondo aqui umas fotos para a malta ir vendo o trabalho dos RTWM mais crazy de PORTUGAL -LEIRIA.
É BOM LEMBRAR QUE OS MESTRES QUE ESTÃO AKI A TRABALHAR A PARVA É O JOEL SOUSA E DAVID SOUSA

ATENÇÃO ISTO É UM BOLG DOS RTWM E NÃO UM FORUM DE MALTA QUE VAI PARA OS FORUNS ANUNCIAR MERDAS SEM JEITO NENHUM: AI E TAL MUDEI HOJE O MEU KIT XENUN E ENCAVEI UNS PISCAS COR DE ROSA MUDEI UNS PARAFUSOS ENFERRUJADOS,POUPEM-ME.
POR ISSO MODEREM NOS COMENTÁRIOS.LOLOL



2 comentários:

MPR disse...

agora é q me lixaste, dentro de meio ano ia começar o meu a pensar q era o primeiro!

Lima disse...

PODES COMEÇAR NA MESMA.ATÉ IA SER ENGRAÇADO.O DIESEL A COMEÇAR A DAR CARTAS NO MUNDO DO DRIFT.EHEHEHE